Chefe Borges Lutando pela Comunidade!

O Nosso Chefe Borges se fez presente em um dos acontecimentos importante na comunidade do Libório, o Prefeito Valmir Monteiro esteve presente e inclusive comentou sobre a construção de uma sede para o nosso grupo escoteiro: Leia mais abaixo>>

O prefeito Valmir Monteiro deu ordem de serviço, no dia de hoje, 21 de outubro, para o

Clique para ampliar

calçamento do loteamento Francisco Libório, localizado no Bairro Libório. São diversas ruas que serão calçadas, confirmando um antigo sonho dos moradores da comunidade, que tinham as suas ruas sem pavimentação alguma e em tempo chuvoso, a situação ficava ainda pior, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Para o morador da localidade, o líder do grupo Os Escoteiros, Gildesom dos Santos Borges, a conquista de um sonho que durou alguns anos: “Estamos muito felizes com a realização deste sonho, e em nome de todos os moradores e daqueles que lutaram para este calçamento, muito obrigado”, agradeceu o morador.

O prefeito Valmir Monteiro demonstrou a sua alegria e satisfação em reverter e retomar os recursos, que estavam impedidos, destinados à pavimentação das ruas. “Através de muita determinação, conseguimos reverter este quadro junto à Caixa Econômica Federal”, afirmou o prefeito, referindo-se ainda à conclusão da Ciclovia e outras obras previstas. “Em breve, teremos o calçamento do Conjunto Matinha, dos bairros Ademar de Carvalho, Novo Horizonte e Santa Terezinha e a reforma do Mercado Municipal”, completou o prefeito. Dada a ordem de serviço, o prefeito e a sua comitiva acompanharam a efetivação do início das obras com máquinas de serviço “patrol”.

0 Seu comentário é importante:

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot