Portal de Noticias Escoteiras

Sempre Alerta! A todos escoteiros e amigos, venho aqui da uma dica para você que navega pela "net" a procura de noticias escoteiras pelo nosso país. Confira o portal de notícias do site da U.E.B
(http://www.escoteiros.org.br) nele você fica atualizado sobre os acontecimentos escoteiros no Brasil e no mundo.
Logo Abaixo confira algumas dessas noticias:

Astronauta Marcos Pontes visita Grupo Escoteiro em Taubaté

Com o tema "Decolando Juntos para o Futuro", o palestrante convidado foi o astronauta brasileiro Marcos Pontes. O encontro comemora os 40 anos da chegada do homem à lua. Marcos Pontes assumiu a função de educador aos olhos de 150 escoteiros do ar na cidade de Taubaté - SP. O palestrante conseguiu marcar a vida dos jovens com a sua história, uma viagem pela experiência de vida e profissional do astronauta. Ao final da palestra, o ídolo passou a ser mais um escoteiro do ar. Confira a matéria na íntegra

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Novo site da Loja Escoteira no ar!

A Loja Escoteira Nacional está criando mais facilidades e vantagens para você! De uma forma ágil e segura agora você compra diretamente em nosso site, confira:

FACILIDADES SEM BUROCRACIA Na página www.escoteiros.org.br, no link Produtos da Loja acesse sua compra, você conhecerá todos os produtos na comodidade da sua casa. Não será necessário preencher nenhum cadastro, usando apenas o numeral do seu Grupo Escoteiro como usuário e seu número de registro como senha, você estará na página principal.

MELHOR VISUALIZAÇÃO DOS PRODUTOS Agora todo o material está disposto em galerias de fotos, facilitando assim a identificação.

LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES Acesso exclusivo a todas as novidades e lançamentos de novos produtos, além de conferir em primeira mão todas as promoções que estaremos preparando para você.

VÁRIAS OPÇÕES DE PAGAMENTO Agora pague suas compras em até 10 vezes, diretamente, pelo seu cartão de crédito (VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD,DINERS CLUB, HIPERCARD E AURA). Outra opção será o pagamento integral através do boleto bancário pelo Pagseguro. Muito mais segurança e confiabilidade!

AGILIDADE NA ENTREGA Agora ao finalizar sua compra você informa o seu endereço completo para entrega e através do sistema interligado ao “Correios”, automaticamente, será calculado o valor de frete para envio, sem burocracia.

Acesse o site da Loja Escoteira Nacional www.lojaescoteiranacional.com.br e boas compras!

E muito mais noticias........

E para vocês que ainda não sabem escoteiros registrados tem descontos nas Wizard e na Microlins...CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS....

1 Seu comentário é importante:

everson disse...

parabéns Astronauta Marcos Pontes visita Grupo Escoteiro em Taubaté

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot