Final do Campeonato 2010

Tudo que é bom sempre acaba não é verdade? Bem assim foi o nosso campeonato, realizamos 14 jogos no total de aproximadamente 280 minutos. Tais jogos foram realizados no Ribeirão e no Colégio Frei Cristóvão.
Ao desenrolar dos jogos as patrulhas criaram uma rivalidade competitiva muito satisfatória, mas no fim a vitoriosa foi a patrulha PANTERA. Que terminou o campeonato invicta.
O resultado final foi o seguinte:
1º Lugar: Patrulha Pantera
2º Lugar: Patrulha Leão
3º Lugar: Patrulha Cobra
4º Lugar: Patrulha Búfalo
Descrição da atividade
O esforço das equipes foi grande nesses últimos jogos, no jogo da disputa ao 3º Lugar (Búfalo x Cobra) foi emocionante do inicio ao fim, resultou em um empate, mas como a patrulha Cobra tinha a vantagem do empate saiu vitoriosa.
No segundo jogo da Disputa à primeira colocação foi inicialmente acirrada, até sair o primeiro gol a favor dos Pantera, que dominou o restante do jogo e finalizou com mais um gol. Levando a vitória do 1º Campeonato de Futsal 2010.
Agradecimentos
Queremos agradecer a todos que contribuiriam para o sucesso deste campeonato. Os ex escoteiros Italo Libório, Paulo Dias e Noilson. E ao auxiliares Jocivãnio Borges e Rawny Braz. E agradecemos também a diretora Marileide Andrade do colégio Frei Cristóvão pela colaboração com o nosso grupo.
E vem ai nesse mês de junho o nosso primeiro acampamento ou 2º acanonamento, vocês escoteiros garanta já sua participação. E ainda este ano realizaremos um campeonato de futebol socyte.
obs: os videos gravados serão postados ainda hoje no nosso canal de vídeos do youtube

3 Seu comentário é importante:

N. Junior disse...

Fico muito feliz, em saber que o campeonato foi um sucesso, em todos os aspectos! Gostaria de parabenizar a todas as patrulhas pelo esforço,e em especial a patrulha Pantera pelo título. Meus sinceros votos.

Sempre Alerta!

Noilson

Sport News disse...

Valeu COBRA!!!!!!! Agradecimentos do Lider Ruan

chicodebido disse...

ao 3 terceiro lugar do campeonato de futsal parabéns aos componentes lides

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot