Nosso grupo é destaque no blog da UEB

Foi postado ainda hoje, o relatório da nossa atividade realizada contra as drogas, a postagem foi feita no blog oficial da UEB. Confira no link abaixo mais detalhes:
Segue abaixo a postagem do blog da UEB

Por todo o Brasil os Escoteiros fizeram a diferença na conscientização em relação as drogas e seus malefícios.

O Grupo Escoteiro Silvio Romero, da cidade de Lagarto, no Sergipe, reuniu 32 participantes entre escoteiros, seniores e escotistas para discutir a séria problemática das drogas. A vivência foi feita utilizando-se o Quiz elaborado pela Equipe MutCom e aplicado com muito sucesso. Cada jovem finalizou a atividade pronto para se tornar um lutador contra as drogas.

No relatório deste grupo recebemos este importante depoimento:

O mutirão nacional de ação comunitária trata-se de uma brilhante iniciativa da União dos Escoteiros do Brasil, que tem se mostrado preocupada com os problemas que vem atingindo a sociedade brasileira, em vários aspectos e contextos principalmente no tocante as drogas, que vem destruindo famílias e elevado o grau de violência em todo país. Portanto o trabalho e a conscientização das pessoas com o desenvolvimento de temas relevantes sermos capazes de alcançarmos os nossos objetivos: Limpo de Corpo, Alma e Drogas.

2 Seu comentário é importante:

Unknown disse...

eu aprendir varias coisas sobre drogas

igor felix ferreira disse...

é bom saber que o nosso grupo é destaque em um blog tão importante isso motiva a fazer mais!

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot