Homenagem ao Chefe Garcia

Estamos de Luto pelo falecimento de um dos grandes chefes do escotismo sergipano: Chefe Garcia, a todos que queiram prestar a sua homenagem comentem no final da postagem.

 
Infelizmente o movimento escoteiro de sergipe está de luto pois perdemos o nosso chefe Garcia. Uma pessoa sem sombra de dúvidas que muito fez por esse movimento e apesar de muitas vezes ser incompreendido e injustiçado por muitos que hoje compõem o movimento em nosso estado, o chefe Garcia vai deixar saudades a todos os baluartes que de fato lutam em busca de idéias para o crescimento do escotismo sergipano.
Garcia sempre manteve com o nosso grupo um respeito mútuo e com isso conquistou de todos nós a admiração merecida, admiração essa que não deveria ficar somente entre o Grupo Escoteiro Silvio Romero, mas de todos os verdadeiros escotistas e amigos que souberam valorizar essa pessoa que partiu deixando um grande legado de amizade. Todo homenagem prestada a pessoa do chefe Garcia ainda é pouca diante dos bons exemplos demonstrados por ele no transcorrer de sua vida dedicada ao escotismo sergipano e baiano.

Por fim o chefe Garcia vai ficar em nossas lembranças com os bons e inesquecíveis momentos vividos nas atividades desenvolvidas na gestão de Denise e do chefe Augusto, posso lembrar dos acampamentos de Itabaiana, São Cristovão, Aracaju e Lagarto. Espero que a sua partida possa contribuir para uma reflexão melhor nas pessoas que hoje dirigem o escotismo em sergipe e possa também despertar o desejo de retorno daqueles que no momento encontram-se afastados, termino dizendo: Chefe Garcia que Deus te ilumine na sua nova morada e que você continue atuando ao lado de Deus. Essa é um pequeno relato do que representava o chefe Garcia para o chefe Borges e todos que compõem o 14 Grupo Escoteiro Sílvio Romero. Vá com Deus AMIGO.

18 Seu comentário é importante:

Munitor Fernando disse...

que va em paz esse homen foi um heroi pra o grupo escoteiro silvio romero e vai dexa muitas saudades pra o grupo escoteiro e pra amigos tb e familia va em paz chefe Garcia

Erley disse...

O chefe Garcia deixara muitas saudades, não o conhecia, mas estou bastante abalado pelo acontecido. Vai em paz, o paraíso te espera.

Igor disse...

Te amo pai, que deus lhe proteja

denise carvalho do n.moreno disse...

Nos conhecemos no movimento escoteiro, onde iniciamos o nosso relacionamento; Ao seu lado vivemos todas as aventuras que o movimento escoteiro possibilitou. Conquistamos coisas significativas para o escotismo sergipano e para nossa vida pessoal, pois o escotismo nos deu a base da amizade verdadeira, fortaleceu os valores ensinados por nossas famílias e indubitavelmente participamos da história de milhares de crianças e jovens. Tive a oportunidade de aprender muito, até o último momento;Tivemos juntos dois filhos maravilhosos, Ígor e Felipe que também no escotismo aprenderam toda a força que precisamos hoje para enfrentar esse momento.Muito obrigada a todos que participaram da História de Garcia e que nele reconhecem uma referência.
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível,
Denise Carvalho

Monitor Breno disse...

Ele sempre foi e sempre será um exemplo de vida pra todos nós, ele morreu mas a história dele fica.
Ele sempre estava do nosso lado (GE Silvio Romero) nos momentos bons ou ruins.
Que DEUS o leve !!

Grupo Escoteiro Cruzeiro do Sul - Se disse...

sou Alisson Achiles escotista do grupo escoteiro Cruzeiro do Sul
Chefe Garcia sem duvida ficara eterno na memoria de muitos escoteiros como eu, foi ele q organizou os melhores regionais de todos os tempos com grande quantidades de grupos e membros escoteiros o q ninguem conseguiu fazer nos utimos 20 anos, fez grandes acampamentos em lugares incriveis q eu conheci atravez dele q propocionou grandes aventuras como a minha primeira subida na serra de itabaiana no elo 2001 e a trilha do cangaço em poço redondo e grandes atividades q nenhum outro chefe fez pelo escotismo sergipano !
desde quando ele se afastou do movimento ja tava fazendo muita falta! nao vamos deixar a ideologia q ele seguia acabar nao vamos deixar esses lobos do escotismo q nao sim emporta com o proximo acabar com esse sonho!
saudades garcia ! abraços sempre alerta

everson disse...

vai fazer uma falta ao nosso escoteiro saude Garcia

gabriel disse...

O chefe Garcia era um homem de espírito escoteiro, e que Deus abençoe e os que partiram para o outro mundo!!!

lucas pedro disse...

o chefe garcia era um homen batalhado,tinha suas obrigações.Ele vai fazer muita falta no noso grupo.
Estou muito triste porque eu não pude conhece pesualmente ele,mas que deus posa abençoe a ele que ele foi um guerrero,que dizer ele senpre será um gerrero.

Chefe Augusto disse...

Hoje o Escotismo Sergipano encerra um período. Onde um homem mesmo sem dinheiro e sem nenhum tipo de apoio, a não ser dos amigos que o conhecia e que sabia do seu propósito que era Servir sem Olhar a Quem. Servir a crianças e jovens e a formar novos chefes escoteiros para continuar sua missão.
POR QUE FALO EM ENCERRAR?
Porque jamais vi um homem tão apaixonado por um projeto educativo e ainda voluntário pois não recebeu nada por isso.
Este período chama-se ANATÓLIO PEREZ GARCIA MORENO, homem notável que viveu em pró do escotismo até nos últimos instantes preocupava-se com o FUTURO do mesmo

NÓS O CONHECÍAMOS E QUE TENHAMOS SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES O DESEJO DE MANTER VIVA SUA MEMÓRIA, SEUS FEITOS E SUA AMIZADE.
VÁ COM DEUS COMPANHEIRO SUA MISSÃO VOCÊ CUMPRIU.

CH-AUGUSTO GUIMARÃES

denys disse...

o chefe Garcia deve ter cido um grande chefe eu não teve grande oportunidade de conhecelo , mas pelos elogios que o chefe Borges nos contou.Que ele va em paz .

Caio disse...

O chefe garcia foi muito importante para o nosso grupo mesmo que eu ñ tive a oportunidade de conhecelo ele foi um grande chef!!!

igor felix frr disse...

que todas as pessoas não precisem ser igual a ele más uma parte dele iria ajudar a ter uma vida melhor e conhecendo o grupo escoteiro a pessoa pode melhorar.

wagner disse...

!!!sempre alerta!!!
não cheguei a conhecer o chefe Garcias mais por palavras do chefe Borges ele era um homem de bem, legel com todos os escoteiros pois é lamento a sua morte. Que deus te aconpanhe e que ilumine seu caminho e de sua familia.
!!!sempre alerta!!!

Sub - Leandro disse...

Oi , quero dizer que não tive a oportunidade de conhece-lo, mas o que o chefe disse , pelas palavras , ele foi um chefe de coragem , e bom .Todos os escoteiros lamentam por sua morte .Que DEUS lhe ilumine você , e de sua familia .

mateus disse...

QUE PENA QUE CHEFE GARCIA MORREU VÁ COM DEUS

MATEUS disse...

DEUS LEVOU ELE PORQUE ELE ERA O CHEFE EXEMPLO

everson disse...

chefe Garcia era como um pai para nós

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot