Dia 23 de abril, é o dia mundial dos escoteiros !






Escotismo ou escutismo, fundado por Lord Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, em 1907, é um movimento mundial, educacional, voluntariado, apartidário, sem fins lucrativos. A sua proposta é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado naPromessa e na Lei escoteira, e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazer com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.

7 Seu comentário é importante:

EVERSON disse...

O MELHOR GRUPO QUE HÁ E ESSE GRUPO ESCCOTEIRO SILVIO ROMERO E PARABÉNS AO FUNDADO DO GRUPO LORD ROBERT STEPHENSON SMYTH BADEN-POWELL

Monitor Lucas Pedro disse...

Feliz dia do escoteiro e eu considero Baden-Powell como um verdadeiro herói, muito obrigado, lhe respeito em dobro!

♥♥ Denys ♥♥ disse...

Um feliz dia do ESCOTEIRO pra todos os escoteiros do mundo, eu tenho muito orgulho de participar de um grande grupo...

SUB_igor menezes disse...

FELIZ DIA DO ESCOTEIRO a todos os escoteiros, e quero diser que tenho orgulho de fazer parte de um grande evento que é o escoteiro,parabens a todos.

Monitor Fernando disse...

Esse é um movimento muito bom onde as crianças aprende muitas coisas boas e também tenho muito orgulho de ser um escoteiro

Monitor Ewerton Rosa disse...

Fazemos parte de um movimento,no qual forma cidadãos de bem,á pratica do escotismo ajuda na formação do caráter,ao seguir de acordo com os artigos da lei escoteira,trará bem para si mesmo.Sempre alerta!

Anônimo disse...

Escuteira, até o fim <3

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot