1° Acantonamento 2012 Eliezer Porto

Aconteceu no período de 04 à 06 de maio o primeiro acantonamento escoteiro, onde podemos contar com os  nossos jovens escoteiros que no decorrer do mesmo desenvolveram variadas provas. No escotismo podemos ensinar a cada um a ser um bom executante na pratica de jogos, gozando assim a vida, ao mesmo tempo em que se fortalecendo e adquirindo fibra tanto física como moral. Com o apoio do corpo de chefia e colaboração e compreensão dos pais, foi possível a realização dessa atividade. Que vai ficar marcada na memoria de cada um desses jovens escoteiros praticantes das causas do bem. Contamos com as participação das patrulhas, Búfalo, Cobra, Leão e Pantera. Ressaltamos o mérito pela conquista da patrulha Leão sobre o comando do monitor Luis Fernado e do sub-monitor Mario Anthony.



1° Colocada 

( Fernandinho, Mario, Matheus, Denis, Alexandre, Saulo, Edson, Gabriel )

2° Colocada

( Helmix, Maykon, Willian, Guilherme, Elison,, Everson, Igor, Rone)

3° Colocada 
( Lucas, Wagner, Genésio, Breno, Venicíus,  Mateus, Maxwell ) 
4° Colocada


( Ewerton, Igor, Bruno, Alexandre Victor, Juninho, Alex, Jose Raimundo)

Momentos





















































Fim ....

 


15 Seu comentário é importante:

EVERSON disse...

GOSTEI MUITO DESSE ACONTAMENTO FICOU MARCANTE NA HISTÓRIA DESDE QUE EU ENTREI NO GRUPO

Anônimo disse...

Foi muito bom este acantonamento pena que perdemos em 4° lugar mais o importante é que tentamos e fomos com força e garra,quem sabe no próximo nós ganhamos.

Anônimo disse...

Júninho = Foi muito bom este acantonamento pena que perdemos em 4° lugar mais o importante é que tentamos e fomos com força e garra,quem sabe no próximo nós ganhamos.

mateus santos disse...

pra mim esse acantonamento foi o melhor desde de que eu entrei no grupo ,mesmo que eu não ganhei fiquei terceiro imagina se nós ganhasse ,mais não ganhei fica para próxima que concerteza nós vamos ganha só nós da o nosso máximo e enfrenta com seriedade e ter muita união que eu acho que não teve, com fé em deus no próximo nos ganhamos

Anônimo disse...

Gostei muito desse acontonamento foi meu primeiro a patrulha pantera nao foi campeao mas no proximo seremos campeao

Monitor Lucas Pedro disse...

Gostei muito deste acantonamento, foi um dos mais competitivos que eu já participei, muita garra dos componentes, espirito de vontade dos monitores, infelizmente não ganhamos mas pelo menos competimos com muita união!!

Wagner disse...

!!!Sempre Alerta!!! Bom fiquei tristre pois não consseguir ganhar esse acontonamento mais doutodo merito a patrulha leão pois ela se esforçou e conceguiu sair vitriosa.

Breno disse...

Gostei muito do acantonamento e a foto da Patrulha Cobra tá hilária com Lucas Pedro e Wágner com essas caras ! kkkKkKKKKkkKkk' !

Anônimo disse...

oia china tava na área

Monitor Ewerton Rosa disse...

Um dos melhores,se não o melhor acantonamento dos 5 que eu participei,apesar da última colocação,faz parte,não só é bom quando se ganha.Sempre alerta!

Igor Menezes disse...

adorei esse acantonamento, apesar de ficarmos em ultimo mais
foi bem disputado. sempre alerta!

mayky disse...

valeu patrulha,perdemos no vacilo.
no próximo venceremos sempre alerta

raimundo disse...

Ese foi uo meu primeiro acomtonamento e quero repiti muitas e muitas vezes

MONITOR HELMIX disse...

não ganhamos mas lutanmos ficanmos em segundo mas no proximo nos vamos tetonar e vamos ganhar por que nos somos os melhores. búfalooooo.

saulo disse...

que venha o proximo acontonamento que nois dá patrulha leão estamos mais que preparados !!!!!

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot