Orgulho de ser Escoteiro!


......Os escoteiros na sociedade......

Desejamos que os jovens escoteiros façam o melhor possível para ser: 

* Um escoteiro retor de caráter, limpo de pensamento autêntico em sua forma de agir, leal e digno de confiança.

* Capaz de tomar suas próprias decisões, respeitar o ser humano, a vida, e o trabalho honrado, alegre, e capaz de partilhar sua alegria; leal ao seus país, mas construtor da paz, em harmonia com todos os povos.

" Se queremos que os nossos rapazes sejam felizes na vida, devemos fazer com quer eles assimilem o costume de praticar o bem ao próximo, além de ensinar-lhes a apreciar as coisas da natureza".
(Baden Pawell)



9 Seu comentário é importante:

EVERSON disse...

EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER ESCOTEIRO, UM DOS MELHORES GRUPO DO MUNDO.. E O BADEN PAWELL

Monitor Ewerton Rosa disse...

Eu me sinto orgulhoso de fazer parte de um movimento tão grande,no qual aprendemos muito,parabenizo e agradeço á todos que praticam o escotismo.Sempre alerta!

Wagner disse...

Eu como escoteiro que sou tenho orgulho de bater no peito e dizer "SOU ESCOTEIRO COM MUITO ORGULHO". Mim sinto muito feliz de participar da família escoteira por 2 anos e apenas sigo o ramo da família pois meu primo também foi escoteiro.

monitor helmix disse...

sou escoteiro com muito orgulho meu coracão faz parte desse grupo por isso sou o garoto mas feliz da terra.

Bruno: patrulha pantera disse...

Eu temho orgulho de ser escoteiro por que la eu aprende aser escoteiro de verdade passei a respeita a todos passei também a amar asorir por uma coisa que eu temho orgulho obrigado Chefe Borjes por mim reseber de brasos aberto eu gosto muito do Chefe do meu grupo por que ele é muito bom para com Deus e para com os escoteiro.EU PERDI MEU PAI ELE MORREU QUANDO EU TIMHA 10 ANOS E EU PROMETI A ELE QUE SERIA UM BOM FILHO MAIS EU VI QUE MIM LUMINARAM E PARESE QUE EU ACHEI OUTRO PAI QUE É VC CHEFE BORJES VC PRA MIM E MEU PAI MINDEU FORSA MIM SINOU A RESPEITA UMS AUS OUTROS A AMAR E ESSE É MEU COMENTARIO DE SER ORGULHOSO DE SER ESCOTEIRO.SEMPRE ALERTA PARA TODOS.

alexandre victor disse...

Tenho muito ORGULHO de estar no movimento escoteiro fico muito feliz de praticar escotismo e agradeço a todos que faz parte de desse movimento SEMPRE ALERTA.

Moriá disse...

Olá Pessoal! Eu também tenho orgulho de ser escoteiro. Nos visitem http://escoteiromoria.blogspot.com.br/

Um aperto de canhota a todos. Sempre Alerta Chefe Roberto

Igor Menezes disse...

eu tenho orgulho de ser escoteiro de ♥♥♥♥♥♥

luanna moura disse...

tenho orgulho também de ser escoteira
e fazer parte desse movimento tão lindo
e me sinto honrada de fazer parte não do grupo
mas sim do 4grupo de escoteiros leoncio de carvalho
do estado do acre

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot