Mais nós escoteiros

Nós em movimento

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó balso em animação

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó correr em animação

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - catau em animação

BALSOCORRER

CATAU

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó direito em animação

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó direito com alça em animação

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra enfardador em animação

DIREITO

DIREITO COM ALÇA

ENFARDADOR
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó escota em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó escota alceado em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó escota duplo em animação
ESCOTA

ESCOTA ALCEADO

ESCOTA DUPLO
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra fiel em animação Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó frade em animação Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra lais de guia em animação
FIEL

FRADE

LAIS DE GUIA
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó oito em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra pescador em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra rendonda em animação
OITO

PESCADOR

REDONDA
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - amarra ribeira em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó volta do salteador em animaçãoGrupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - nó simples em animação
RIBEIRA

VOLTA DO SALTEADOR

SIMPLES

4 Seu comentário é importante:

igor menezes disse...

gostei muito desses nos apredi alguns que eu não sabia

Sport News disse...

No meu terceiro dia com escoteiro meu monitor ja me ensinou os nós escoteiros e eu gostei muito

Fernando disse...

É gostei muito do nós eu aprendi alguns q eu n sabia e vo aprender mas ainda

igor felix frr disse...

tô aprendendo todos e me preparando para fazer qualquer nó!

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot