5.000 acessos unicos

Hoje o nosso blog completou 5.000 acessos único!!!! E foi nesses últimos meses que graças ao trabalho de divulgação da chefia, dos websites parceiros Lagarto.com e Lagartense.com, e dos escoteiros, que nesse ano tivemos essa "disparada".
Os acessos que são contados pelo nosso blog, são único, isso significa dizer que a pessoa ao acessar o nosso blog tem o ip do do seu computador identificado e contado, e se esse mesmo "PC" acessar no mesmo dia não será contado novamente. Ou seja, a pessoa pode entrar quantas vezes quiser no mesmo dia que somente será contado um acesso por computador. E os acessos são de outros países também, tais como Portugal e Estados Unidos, se quiserem conferir existe um recado de um escoteira da Polônia, ela foi a primeira de muitas.
O nosso blog está cada vez mais em desenvolvimento, estaremos postando mais fotos históricas do nosso grupo (fotos da década de 80 e 90), curiosidades e notícias relacionadas ao escotismo. E também as fotos dos eventos atuais em que nosso grupo participa.
Esse blog esta aberto a sugestões, opiniões. Deixe seu recado, contribua para crescimento do nosso blog.
SEMPRE ALERTA!!!!!

1 Seu comentário é importante:

everson disse...

bom de mais de 5.000 acesso dos escoteiro e das pessoas de outra cidade

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot