2º Acantonamento de 2010

Nesse último fim de semana (de 18 à 20 de junho) realizamos o nosso segundo acantonamento de 2010, contamos com as patrulhas: Búfalo, Cobra, Leão e Pantera. Que disputaram entre si, em busca da vitória.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ABAIXO!!
Os jogos realizados no acantonamento promoveram que os escoteiros desenvolvessem as suas habilidades físicas e mentais. Realizamos também atividades esportivas das quais destacamos futebol de salão e Vôlei.
(Prova do boliche) (voleibol) (futsal) (Jogo: Marraia no triângulo)
(Jogo: Inteligência Espacial)
(mascote do grupo "descansando") (Jogo: Prova do Lenço)
Todos os jogos realizados são registrados para que no final possamos determinar qual equipe venceu. A disputa manteve-se equilibrada, mas no final com uma diferença razoável, a patrulha vencedora foi os PANTERA, seguido da LEÃO como vice campeã e por fim a patrulha BÚFALO em terceiro e os COBRA em quarto.

7 Seu comentário é importante:

Sport News disse...

Ta ai tive eu tive a honra de está nesse acantonamento e muitos outros

lucas dias disse...

esse acantonamento eu gostei muito foi meu terceiro nessa escola mesmo de ter ficado em segundo eu tive a honrra de participara e de deixa a minha patrulha em segundo mas nao so eu todos da leao ajudou para ficar em segundo sempre alerta...

Monitor Breno disse...

Foi o meu segundo acantonamento, e nunca esquecerei !

Caio disse...

Esse acantonamento foi muito legal mais que pena que minha patrulha ñ ganhou!.

Erley disse...

Foi o meu primeiro acontonamento. Fiquei bastante feliz por ter ganhado...Agora e lutar pela leão.

Monitor Breno disse...

Gostei muito do vídeo mas ficaria mais legal com uma das músicas da Banda Rataplan !
Próximo acantonamento será da Patrulha Cobra !

Sub - Leandro disse...

gostaria muito de está nesse acantonamento foi muito legal.

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot