Entrevista no Programa do Jô sobre 100 anos do escotismo

Segue abaixo o vídeo da "entrevista" realizada com o Vice-Presidente do escotismo(Jose Maria e com o diretor de relações internacionais(Ricardo Stuber) sobre o 100 anos do escotismo no Brasil. A entrevista nesta segunda dia 12/07/2010.
Obs do autor: Foi uma ótima oportunidade para a divulgação do escotismo, pena que foi ironizada!

4 Seu comentário é importante:

Anônimo disse...

Gosto do Jô, mas, as vezes, ele erra feio. Pena que esta foi uma delas. Perdeu-se uma ótima oportunidade para divulgação do Movimento Escoteiro.

Aluisio Rômulo Araújo Silva disse...

Tudo é motivo de piada, o escotismo brasileiro é pouco divulgado, artistas e celebridades deveriam ter nais respeito por uma instituição que se caracteriza pelo forte apelo da sociedade em busca de amor e paz, Jô Soares ERA uma pessoa melhor do que É hoje, pena que seu orgulho e prepotência o façam ser um agnóstico do que FOI em outras épocas. Me deixa triste ver que mesmo relegado a um programa de entrevistas, o qual só sonâmbulos e ínsonos assistem, ele consiga estragar uma grande oportunidade de ser um ser humano melhor. Sou chefe escoteiro, amo o escotismo de forma profunda, sendo uma devoção e não um voluntariado, espero dias melhores para todos. Sempre Alerta!!!!!!

Rawny disse...

Belas palavras Sr. Aluisio, concordo plenamente com todas elas...o Jô Soares realmente devia ter mais respeito!

everson disse...

até em progamas o escotismo entra e bom saber

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot