Eu Amo o Grupo! Quantos dizem, poucos demonstram.



O Grupo Escoteiro Sílvio Romero completou 23 anos em 17 de janeiro do ano corrente, e é lastimável ver a ingratidão de milhares de pessoas que passaram por nosso grupo durante esse período. Muitos que nos visitam, contam histórias de como era no seu tempo de escoteiro, outros ao chegar em nossas reuniões dizem a frase "Eu amo o Grupo" mas quem Ama Cuida...

e cuidar é ajudar quando é preciso, realizar as atividades, procurar saber como anda o grupo.

A realidade é que nosso grupo manteve-se até hoje pela coragem de nosso chefe, alguns até chegam para ajudar por um curto período de tempo, mas logo vão deixando para trás e esquecem que nós ainda não acabamos.
Então como posso dizer que amo tal entidade se não me importo com o destino da mesma, isso pode-ser uma certa dose de egoísmo, pois, enquanto está participando tais pessoas dizem-se Amar o grupo. Mas quando "crescem" esquecem que outros jovens querem ter a oportunidade de participar do grupo também, mas sem o apoio dos antigos escoteiros fica mais difícil.
A todos que fizeram parte do nosso grupo saibam que "A UNIÃO FAZ A FORÇA", e estamos sempre dispostos a receber ajuda voluntária de todos ex escoteiros que sabem o real valor do nosso grupo. SEMPRE ALERTA!







 








"Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração"

Dificuldades reais podem ser resolvidas; apenas as imaginárias são insuperáveis"





5 Seu comentário é importante:

igor felix disse...

e nao importa o que uma pessoa diz se ama o grupo mas a verdade a pessoa se esquesce tão rápido e não vai mais ligar parabens aos 23 anos do grupo com toda a colaboração da chefia!!!

Erley disse...

Mim sinto tão importante por fazer parte desse grupo. :DD

Monitor Breno disse...

Foi umas das decisões mais importantes da minha vida, ingressar neste grupo maravilhoso. Devo muito à vocês, e hoje e sempre eu posso dizer.
"Eu Amo este Grupo"

Caio disse...

Eu amo d+ esse grupo pq nele eu aprendi muitas coisas e existem pessoas muito legais nele!! Esse grupo e muito importante pra mim!!!

Erley disse...

Esse grupo e tão importante na minha vida... Todos os insinamentos devo a ela, e nunca desejerei que esse grupo se acaba.

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot