Noticias Escoteiras: Hora do Planeta

  
 A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Para participar basta que cada um, em seu quarto, sua casa ou no local onde vive ou trabalha, apague as luzes no dia 26 de março, sábado, das 20h30 às 21h30.




Se cada um fizer sua parte, apagando as luzes, estaremos contribuindo de fato para a construção de um mundo melhor. No ano passado mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.



Além da participação efetiva, cada um – pessoa, organização, empresa ou mesmo cidade – pode cadastrar-se como participante, assumindo publicamente seu compromisso. Os “Escoteiros do Brasil”, através da União dos Escoteiros do Brasil, já estão participando. Cadastre seu Grupo Escoteiro também no site http://www.horadoplaneta.org.br/.

fonte: Informativo Eletrônico Sempre Alerta - 2ª Edição - Março/2011

6 Seu comentário é importante:

Monitor Breno disse...

Gostei do ato dessas pessoas que criaram esse movimento mundial. Com certeza farei minha parte, desligarei tudo por 60 minutos naquele dia !!

mayky disse...

eu tambem vou fazer a minha parte e espero que os outros fação para.Ajude nosso planeta

Sub gabriel disse...

Parabéns para Baden Powell por ser o fundador do escotismo...

Erley disse...

A hora do planeta, e uma forma de alerta a população sobre os acontecidos do nosso planeta, como o aquecimento global, então, sempre e bom está alertando o pessoal. Em todos os anos todos os monumentos mas famosos do planeta são desligado as luzes para chamar a atenção de todos. Cada pessoa, pode fazer a sua parte, desligando as luzes da sua casa por 60 minutos.

Erley disse...

Dia 26 de março, sábado, das 20h30 às 21h30. Ja estou mim preparando para esse acontecimento! Vou alerta a todos.

everson disse...

vou fazer minha parte para ajudar

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot