Cerimônia de Renovação de Promessa


   O escotismo é um movimento educacional para jovens que tem como base um sistema de valores com prioridade na Honra, baseado na Promessa e na Lei Escoteira. Com isso o jovem, através do aprender fazendo e com as metodologias do nosso movimento, poderá assumir o seu próprio crescimento desenvolvendo sua responsabilidade, respeito, disciplina, lealdade, fraternidade e altruísmo.

   Sendo assim no objetivo de renovar os valores já antes propostos e trabalhados por nosso grupo, a chefia proporcionou um evento marcante para todos da nossa Tropa Escoteira. Evento esse composto pela renovação da promessa de alguns e primeira promessa de outros, estabelecendo assim uma nivelação dos ideais do escotismo na mente e coração dos garotos. 
   
Fotos por Pablício Vieira

Fotos por Pablício Vieira

   Contamos com a presença do 25º Grupo Escoteiro Chefe Garcia Moreno que se integraram no espírito do escotismo junto com o nossos garotos escoteiros, estiveram presentes também todos os Pais que compartilharam da emoção junto com seus filhos.


Fotos por Pablício Vieira
Fotos por Pablício Vieira
Fotos por Pablicio Vieira

   Todos escoteiros prestaram seu juramento diante de todos presentes, demonstrando seu compromisso com a Lei escoteira e seus artigos.


"Prometo pela minha honra, fazer o melhor possível para cumprir os meus deveres para com Deus e minha Pátria, ajudar ao próximo em toda e qualquer ocasião e obedecer a lei escoteira!"

Agradecemos a todos que colaboraram para esse belíssimo evento prospectamos boas novas para o escotismo na nossa cidade.


Sempre Alerta!!!!


1 Seu comentário é importante:

Igor Santos Menezes disse...

Parabéns aos belíssimos escoteiros.

Postar um comentário

Tema UEB 2017

Tema UEB 2017

Scouts for World

U.E.B

 
Powered by Blogspot